quinta-feira, 18 de dezembro de 2008















16 comentários:

  1. OI QUEM QUISER PODE LIGAR DISCRETO DE JUAZEIRO DO NORTE CEARA!DDD 88 88416826

    ResponderExcluir
  2. ola gostei muito de ver um lindo coroa branco de bigode que esta deitado é a segunda pessoa dfgoiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louco por coroas, sou tarado, pricipalmente se tiver cabelo no peito. Sou discreto tenho 25 anos, sou passivo adoro chupar. Se algum coroa desse saite se enteressar é só entrar em contado. Cidades Guarujá, Santos, Mogi das Cruzes, Bertioga, Cubatão, Salesópolis, Biritiba, ou outras que fiquem perto as outras. Contato: matheus.phelipes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero caroas meu nsm é clauton_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero homens maduros coroas seniors sem bigode sesentao liguem asunto seriosou homem.968437618.tenho tag3g.93.

    ResponderExcluir
  6. Adoro coroas seniors maduros.sem bigode.968437618.o meu imai e teixeira301@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero mamar coroas meu imail.teixeira301@hotmail.com.o meu nr 968437618

    ResponderExcluir
  8. SÃO TODOS DELICIOSOS E QUANTO MAIS OS VEJO MAIS TEZÃO EU SINTO. tnc.hemerly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de São Paulo tenho 31 anos estou separado a um ano tenho 2 filhos nao quero mais me relacionar com mulher! Sempre fui gay mas por pressão da familia me casei quero um homem também de São Paulo idade entre 35e45 anos gordinho,Peludo(bunda e pernas) não curto negros e magros sem preconceitos mas não rola. Sou moreno,1.87 de alt. 84 kg .cabelos Castanho claro. Não sou afeminado não curto também! homem masculo solteiro q queira um relacionamento com outro homem me liga ou mande mensagem para o tel .57972323 Tim .anderson

    ResponderExcluir
  10. todos muito bonito e gostosos mama no cacete desas beldades deve ser fantastico a nao dizer gue eu adoraria poder transa com um gordinho de preferencia a cima dos 70 anos

    ResponderExcluir
  11. Tenho um desejo de fazer sexo com outro homen, como o 1º da foto, branco, gordo, coroa de barba e bigode,ele é tudo que sonhei.GOSTOSO to Cheio de TEZÃO?

    ResponderExcluir
  12. Quero dar meu cu para coroas de todo o Brasil,chupo ,faço tudo com coroa,meu whatssapp, 8581273556.Valdeci.

    ResponderExcluir
  13. Quero dar meu cu para coroas de todo o Brasil,chupo ,faço tudo com coroa,meu whatssapp, 8581273556.Valdeci.

    ResponderExcluir